Bolsas de PD em Química Medicinal

O consórcio MINDI oferece seis bolsas de pós-doutorado (FAPESP), em projeto de descoberta de fármacos da UNICAMP.

Supervisor: Prof. Dr. Luiz Carlos Dias

Pré-requisitos: Doutorado ou equivalente em química, química medicinal, farmácia, com diploma obtido nos últimos sete anos; registro de realizações científicas relevantes, evidenciado por publicações, patentes, etc; experiência internacional comprovada e capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares;
boas habilidades de comunicação em inglês, escritas e oral.

Conhecimentos – necessários: experiência em síntese orgânica, de preferência aplicada à química medicinal.

Valor e duração da bolsa: R$ 8.479,20 mensais e reserva técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa.

Inscrições: até 20 de julho de 2022, enviando documentação por e-mail para: mindi@unicamp.br.

Informações: aqui