Whirlpool oferece bolsa para Mestre em Química

A empresa Whirlpool em parceria com IEL/CNPq oferece uma vaga para atuar presencialmente na cidade de Rio Claro – SP.

Requisito: Bacharelado em Química e Mestrado em algum tipo de Química Aplicada, com certificado obtido nos últimos 5 anos e inglês avançado (leitura, escrita e conversação) para contato com time global.

Conhecimentos necessários: análise estatística de dados instrumentação e aquisição de dados; conhecimento da aplicação de ozônio e radiação ultravioleta (UV) em meio aquoso com aplicação de detergentes em processos de lavagem; processos físico-químicos para filtragem de ozônio e utilização de ozônio para oxidação de matéria orgânica.

A carga horária será definida de acordo com o plano de atividades acordado com o tutor do projeto. O valor da bolsa é de R$ 3.000,00/mês com duração de 12 meses.

Para saber mais, clique aqui.