Retorno das atividades presenciais na USP

“A partir do início do ano letivo de 2022, as aulas de graduação e de pós-graduação stricto sensu, teóricas ou práticas, serão oferecidas de forma presencial, bem como as demais atividades acadêmicas, incluindo defesas e exames, observada a legislação em vigor”, é o que determina Portaria do Reitor da USP, de 23 de dezembro de 2021, que também orienta sobre a incorporação de tecnologia digital nas atividades acadêmicas.

Acesse a Portaria GR 7687 clicando sobre a imagem

A publicação também determina, entre outras orientações, a obrigatoriedade de comprovação de esquema vacinal completo contra a Covid-19 e de eventuais doses de reforço e informa que as diretrizes serão revistas “conforme os desdobramentos da atual situação pandêmica”.

Segundo publicado no calendário USP,  o início das atividades letivas de 2022 acontece em 14 de março.