Quer fazer pós-graduação na USP? Feira on-line traz as opções

No dia 9 de fevereiro, a Expo PG USP 2021 apresentará toda a infraestrutura da Universidade para pesquisa, inovação e empreendedorismo

Se você já finalizou seu curso de graduação e pretende ser um professor universitário, pesquisador ou investir na sua formação profissional, a USP oferece diversas opções em mestrado e doutorado. Chamada de pós-graduação stricto sensu, a Universidade possui mais de 800 áreas de concentração. Para conhecer melhor esses programas de pós-graduação, basta participar no dia 9 de fevereiro da primeira Expo PG USP 2021.

O evento, que será on-line, começa a partir das 9 horas e vai apresentar a infraestrutura da USP para pesquisa, inovação, empreendedorismo e internacionalização, além das ações para diversidade, acolhimento e permanência estudantil. Haverá ainda informações sobre as possibilidades de financiamento e apoio das agências de fomento (Fapesp, CNPq e Capes).

A participação é gratuita e aberta a todos, sem necessidade de fazer a inscrição. As atividades acontecerão em várias salas de exibição que podem ser conferidas neste link  e serão transmitidas ao vivo pelo YouTube.

A apresentação do Instituto de Química de São Carlos, através do Presidente da Comissão de Pós-Graduação, professor Roberto Gomes de Souza Berlinck, acontece no auditório 5, das 14h55 às 14h55.

Saiba mais sobre a Feira, a programação e ouça depoimento de ex-alunos clicando aqui.