Oportunidades de Doutorado Direto em Química (bolsas DD-FAPESP)

O grupo de pesquisa Nanobionics, do Instituto de Química da UNESP de Araraquara está recrutando dois doutorandos para um projeto de pesquisa com temática em eletroquímica e eletrônica em nanoescala. Cada bolsa (FAPESP) é no valor de R$3.010,80 (com previsão de reserva técnica).

Os candidatos não precisam ter realizado o mestrado, pois trata-se de uma bolsa de doutorado direto.

Os candidatos deverão possuir média no histórico de graduação maior que 7 sem reprovações e estarem disponíveis para trabalhar em projeto de tese com foco em sensores biológicos eletroquímicos e é, portanto, desejável que tenham algum conhecimento básico em eletroquímica.

Para maiores informações os interessados devem enviar seu curriculum vitae com um resumo que justifique seu interesse (perfil para o projeto) para seguinte endereço eletrônico: paulo-roberto.bueno@unesp.br

Por Nanobionics