Oportunidade de bolsa para graduado

A Suzano, em parceria com o IEL/IPT oferece uma vaga para graduado em Química, Engenharia Química, Farmácia, Engenharia de Materiais ou Engenharia de Alimentos ou áreas afins para atuar na empresa em Jacareí – SP.

O interessado deve ter se graduado nos últimos 5 anos e inglês para leitura avançado e para conversação intermediário.

“Conhecimentos necessários: conhecimento em assuntos regulatórios (por exemplo, conhecer órgãos reguladores – especialmente MAPA / ANVISA, conhecer quais são; entender legislação e regulamentação brasileira e o impacto delas); formulações, estruturas químicas, não precisa desenvolver formulação mas ter conhecimento teórico, entender que existem mercados diferentes para aplicação; que goste de pesquisa, análise, leitura e avaliação crítica.”

“Conhecimentos desejáveis: conhecimento e/ou experiência prévia no setor florestal; conhecimento teórico em lignina ou bio-óleo ou papel e celulose / desejável ter realizado iniciação científica ou estágio na área de atuação.”

O valor da bolsa é de R$ 2.500,00 mensal, durante 12 meses e a carga horária será definida de acordo com o plano de atividades acordado com o tutor do projeto.

Mais informações: clique aqui.