Empresa oferece vaga de Analista

A empresa Suzano recebe inscrições para uma vaga de bolsista CNPq para desenvolver projeto de inovação na empresa localizada em Limeira (SP).

Os interessados devem ter o título de Mestre obtido há até 5 anos, em qualquer das áreas: Química, Engenharia Química, Engenharia de Materiais ou Engenharia Florestal.

São conhecimentos necessários: interesse em atuar com pesquisa aplicada, Mestrado ou Iniciação Científica com celulose ou nanocelulose, conhecimento estatístico (comparação de médias, tratamento estatístico de dados), ter atuado em bancada acadêmica. É desejável conhecimento de pesquisa e análises de patentes.

A carga horária será de acordo com o plano de atividade acordado com o Tutor do projeto. A bolsa, no valor mensal bruto de R$ 3.000,00, tem duração de 12 meses.

A vaga é oferecida pelo Programa INOVA Talentos, em parceria com a empresa Suzano.

Outras informações e inscrições clicando aqui.