Concurso USP-22 lança edital para alunos USP

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP recebe inscrições para o concurso que selecionará projetos de identidade visual para o logotipo, a marca e o nome que irão representar o PROJETO USP 2022. As inscrições devem ser feitas até 22 de maio.

“Com a finalidade de dar início aos atos e eventos referentes ao PROJETO USP 2022, que remete a quatro grandes marcos (1822, 1922, 2022 e 2122), congregando iniciativas com o objetivo de refletir sobre o bicentenário da independência do Brasil, o centenário da Semana de Arte Moderna e o movimento modernista no Brasil, bem como sobre o tempo presente, e de identificar desafios e de projetar futuros ao Brasil nos próximos 100 anos, a UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO promove o Concurso USP-22”, informa o edital que define as regras do concurso.
Alunos de graduação e de pós-graduação podem apresentar propostas, mas as inscrições devem ser feitas on-line por um docente USP, supervisor do projeto.

O projeto vencedor em primeiro lugar receberá, por distinção acadêmica, o valor de R$ 5 mil (cinco mil reais), acrescido de R$10 mil (dez mil reais) a título de remuneração.

Acesse o Edital com informações completas clicando aqui.

Foto: Firmbee/Pixabay CCO