Complexo industrial na área de alimentos e bebidas oferece vaga de Trainee – 2022

A BRF, completo industrial na área de alimentos e bebidas, oferece vagas para trainee – 2022. As inscrições devem ser feitas até 15 de dezembro de 2021.

A empresa tem mais de 100 mil colaboradores de 98 nacionalidades diferentes, presente em 117 países nos cinco continentes.

Os candidatos devem ter formação superior completa entre julho/2019 a julho/2021, em algum dos seguintes cursos: Química, Engenharias, Medicina Veterinária, Biologia, Economia, Administração, Agronomia, Zootecnia, Biologia, Biotecnologia e Farmácia. É imprescindível mobilidade nacional, não somente durante o programa.

A empresa oferece salário de R$ 6.500,00 mensal, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass e, de acordo com a política de localidade: auxilio transporte, vale refeição ou restaurante no local e desconto em produtos.

Para acessar o link de inscrição, clique aqui.