Bolsa de Pós-Doutorado em Química Inorgânica

O Laboratório de Estrutura e Reatividade de Compostos Inorgânicos (LERCI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), oferece uma vaga de pós-doutorado com bolsa da FAPESP.

Os selecionados atuarão junto ao projeto “Difração de raios X como ferramenta no desenvolvimento de potenciais fármacos”, que tem como pesquisador principal o professor Alzir Azevedo Batista.

Alguns dos requisitos: ter doutorado em química, subárea de química inorgânica, com ênfase em bioinorgânica; proficiência em inglês (obrigatório) e disponibilidade para viagens internacionais.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de agosto.

Link para mais informações.

Com informações da Agência FAPESP

Outras oportunidades estão disponíveis no site do IQSC em “IQSC-Informa” > “Oportunidades”