Reflexões filosóficas que auxiliam a carreira

O ECar realiza a palestra on-line “Servir e evoluir – reflexões filosóficas que auxiliam a carreira” no dia 20 de agosto, às 18 horas, ministrada pela professora Lúcia Helena Galvão.

“Estabelecer um vínculo entre carreira e vida pessoal, na medida em que o crescimento de um depende do desenvolvimento do outro. Por essa razão, ser uma/um boa/bom profissional, em qualquer área do conhecimento, associa-se com a necessidade de se tornar uma pessoa plena no sentido filosófico”, informa a palestrante.

A palestrante Lúcia Helena Galvão é voluntária há mais de 31 anos na Escola Internacional de Filosofia Nova Acrópole. Viajou por todo o Brasil e alguns outros países falando sobre diversos temas tais como ética, sociopolítica, simbologia, história da filosofia e, como ela mesma diz, “sobre a arte de viver”. Atua também como escritora, poetisa e roteirista.

Para participar é necessário ter vínculo com a USP e inscrever-se clicando aqui.  O link da transmissão será enviado por e-mail.

Palestras e eventos realizados estão disponíveis no canal do ECar no Youtube.

Contato: carreiras@usp.br