Ganhadora do Prêmio Nobel da Química 2009 participa de Aciesp webinar nesta quinta

A Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP) inaugura o ciclo ACIESP webinars dedicado aos debates e reflexões sobre educação, ciência, tecnologia e sociedade, reunindo grandes nomes nacionais e internacionais.

O primeiro evento, intitulado “From Basic Science to Modern Medicine“, ocorre nesta quinta-feira, 25 de junho, às 10 horas, através de canal do Youtube.

Participantes:

Ada E. Yonath
Weizmann Institute of Science, Israel e ganhadora do Prêmio Nobel de Química 2009

Vanderlan Bolzani
Professora Titular do Instituto de Química da UNESP de Araraquara e presidente da ACIESP;

Paulo Artaxo
Professor Titular do Instituto de Física da USP e vice-presidente da ACIESP;

Regina Pekelmann Markus
Professora Titular do Instituto de Biociências da USP e pesquisadora sênior do CNPq.

Mediador:
Adriano Andricopulo
Professor Titular do IFSC/USP e diretor executivo da ACIESP.

Transmissão ao vivo: www.tinyurl.com/yamxo7je