Empresa abre vagas para Doutores

A Oxiteno está contratando doutores de várias áreas, para projetos em biotecnologia, nanotecnologia e polímeros. Os selecionados atuarão como bolsistas do Programa Inova Talentos do CNPq-IEL, na cidade de Mauá (SP).

Os interessados deverão ter o título de Doutor obtido há no máximo 5 anos e inglês em nível de conversação.

As bolsas, no valor mensal de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), serão por 12 meses, com carga horária de acordo com o plano de atividades ajustado com o Tutor do Projeto.

As atividades a serem desenvolvidas são: pesquisa exploratória; validação das rotas tecnológicas; identificação das incertezas; revisar bibliografia e estudo de patentes; revisar as principais metodologias analíticas de síntese e aplicação; e elaborar prova de conceito para as tecnologias identificadas.

Possuir boa rede de contatos será o diferencial entre os candidatos de cada área, além das competências técnicas exigidas:

Bolsista frente 1: Foco em biotecnologia (microbiologia, biologia molecular, bioprocessos, biossurfactantes e biofármacos) . Sólidos conhecimentos técnicos nas áreas de pesquisa em biotecnologia. Boa capacidade de análise crítica de dados.

Bolsista frente 2: Foco em nanotecnologia, química computacional, físico-química, polímeros, grafeno, siliceno, Ciências Moleculares, Perfil comunicativo, criativo e com forte atuação em pesquisa, porém com boa desenvoltura na fala.

Bolsista frente 3: Foco em polímeros, química de materiais, biomateriais, metalurgia, físico química de polímeros e surfactantes, química coloidal e de superfícies; Perfil comunicativo, criativo e com forte atuação em pesquisa, porém com boa desenvoltura na fala.

As inscrições devem ser feitas o mais rápido possível pois as vagas serão preenchidas a medida que os interessados forem selecionados. Outras informações e inscrição: vagas.com.br/v2055170

Contato: tulio.zozolotto@oxiteno.com

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC) com informações IEL