Vaga de estágio na Dow

Estão abertas as inscrições para o programa de Estágio Jump to the Future! na The Dow Chemical Company, uma corporação de produtos químicos, plásticos e agropecuários, com sede em Midland, Michigan, Estados Unidos.

Para alunos do curso de Química, há vaga na cidade de Jundiaí, na área de Pesquisa e Desenvolvimento.    São pré-requisitos: concluir a graduação entre julho de 2020 e julho de 2021 e inglês intermediário.

A empresa Eureca, consultoria especializada em juventude, que trabalha com processos de recrutamento e seleção de estágio e trainee é a responsável pela seleção.

Os interessados devem inscrever-se até 01 de junho e cumprir a trilha online até o dia 02 de junho.  Saiba mais sobre a oportunidade e como fazer a inscrição, acessando o site da Eureca.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)