Pós-graduandos: curso intensivo sobre diplomacia científica e diplomacia da inovação

O programa “Escola São Paulo de Ciência Avançada da FAPESP” financiará curso intensivo sobre Diplomacia Científica e Diplomacia da Inovação, a ser realizado em São Paulo, de 21 a 30 de agosto de 2019.

Organizada pelo Instituto de Relações Internacionais (IRI/USP), em parceria com o Instituto de Estudos Avançados (IEA/USP) e o Centro de Estudos das Negociações Internacionais (Caeni/USP), a Escola contará com representantes do setor privado, governos, universidade e organismos internacionais para apresentar casos e temas de fronteira da diplomacia científica e da inovação.

Poderão participar, em bases competitivas, estudantes de pós-graduação de qualquer nacionalidade e área de estudo. A Escola financiará a vinda de 40 participantes nacionais e 40 participantes estrangeiros ao cobrir seus custos de passagem aérea (classe econômica) e de acomodação.

As inscrições devem ser feitas de 20 de abril a 05 de maio de 2019 e o anúncio dos estudantes selecionados será feito em 15 de maio de 2019.

O formulário de inscrição e informações sobre a escola e o processo de candidatura poderão ser obtidos na página eletrônica: https://innscidsp.com, onde será publicada a programação do curso.

Documentos necessários: currículo, carta de motivação de participação na escola e atual área de pesquisa do candidato.

Contato: innscidsp@usp.br.

Por Caeni/USP