Conselho Federal de Química comemora data com ações de divulgação

Instalação na Paulista

Numa ação inédita para comemorar o Dia do Profissional da Química e a mostrar a importância desse profissionais na garantia da qualidade de vida,o Conselho Federal de Química (CFQ) inaugura dia 18 de junho uma instalação em frente ao Shopping Cidade de São Paulo, na avenida Paulista, Capital.

Chamada de Espaço Q, a instalação inclui painéis digitais e espaços temáticos abordando assuntos como Química Verde, Química do corpo humano e Mercado de trabalho.

A visitação poderá ser feita até o dia 30 deste mês.  Saiba mais no site do CRQ-IV.

Transformando o Brasil pela Química

Em celebração ao Dia do Profissional da Química, o Conselho Federal de Química (CFQ) está divulgando uma campanha publicitária com foco na importância dos químicos para o bem-estar da sociedade. A peça tem o slogan “Transformando o Brasil pela Química”.  Saiba mais no site do CRQ-IV.

por CRQ-IV