3a edição da Escola de Pesquisadores será em São Carlos

Dedicada a alunos de pós-graduação, pós-doutorandos, técnicos de nível superior e professores pesquisadores, a Escola de Pesquisadores da USP é formatada para contemplar todas as áreas do conhecimento com o objetivo de desenvolver, aprimorar e consolidar as habilidades necessárias à vida científica em pesquisa básica e aplicada.

A terceira edição será nos dias 12 e 13 de junho, no Auditório Jorge Caron da EESC-USP. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento ou até o preenchimento das vagas, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 40,00, que habilita a participação em todos os minicursos e palestras.

A organização está a cargo do Comitê Gestor do Portal da Escrita Científica do Campus USP de São Carlos.
A programação está disponível clicando aqui.

Contato: (16) 3373-9778 ou escoladepesquisadores@sc.usp.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC) com informações da Assessoria de Comunicação do Campus