Seminários sobre novas tecnologias em cromatografia e espectrometria de massas

A Agilent, empresa americana de produtos de instrumentação e tecnologia, realizará no dia 07 de março de 2018, quarta-feira, no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) – USP, programação focada nas novas tecnologias para GCMS e LCMS.

O credenciamento dos participantes acontece às 08h30 no saguão térreo do edifício Q1 do IQSC. O evento será aberto às 09 horas, seguido de seminário sobre “Novidades tecnológicas em GC-MS e seus benefícios analíticos”, com o Sr. Romão Beserra Júnior. O seminário das 10h10 abordará “GC-SQ, GC-TQ ou GC-QTOF: qual a melhor escolha? Uma comparação envolvendo aplicações, custo/benefício e performance”. Após uma pausa para o café terá início, às 11h30, o seminário “Inovações tecnológicas em sistemas LC-Triplo Quadrupolo e suas aplicações” com o Sr. Maurício Marques. O seminário “Qual o melhor sistema de LCMS? Uma abordagem baseada em aplicações” acontece às 12h30 e o encerramento está previsto para às 13 horas.

A atividade gratuita é organizada pelos Profs. Drs. Álvaro José dos Santos Neto e Eny Maria Vieira, ambos do IQSC-USP.

Os interessados devem fazer a inscrição prévia clicando aqui.

Contato: priscila.lima@agilent.com

Agilent Roadshow GCMS e LCMS – SP, Interior
07/03/2018 – quarta-feira, das 08h30 às 13 horas no anfiteatro térreo
IQSC – USP, edifício Q1, área 1