IQSC contrata professor temporário para a área de Química Orgânica

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP abriu processo seletivo para a contratação de 1 docente por prazo determinado, com jornada de doze horas semanais, junto ao Departamento de Físico-Química, na área de Química Orgânica.

A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, até às 17 horas (horário de Brasília) do dia 07 de maio. O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IQSC, acompanhado de documentos pessoais e prova de que é portador do título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional. É de responsabilidade do candidato o acompanhamento do andamento do processo seletivo.

O contratado deverá ministrar as disciplinas de graduação, teóricas e práticas, relacionadas com a área em concurso.

O Edital IQSC/USP 006/2018 completo e o requerimento de inscrição estão disponíveis clicando aqui.

Outras informações podem ser obtidas na Assistência Técnica Acadêmica da Unidade: (16) 3373-9911 ou acad@iqsc.usp.br ou pessoalmente à Av. Trabalhador São-carlense, 400 na cidade de São Carlos – SP

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Foto: Gerd Altmann/Pixabay CC0