Homenagem: Prof. Dr. Faruk José Nome Aguilera

O Instituto de Química de São Carlos lamenta o falecimento do professor e pesquisador Faruk José Nome Aguilera, da Universidade Federal de Santa Catarina.

Sua contribuição foi significativamente importante ao ensino de graduação, pós-graduação, além da fundamental contribuição científica e tecnológica para o desenvolvimento da ciência em nosso país.

Sua cooperação na administração universitária foi de destaque participando em todos os níveis da administração na UFSC onde trabalhou por mais de 40 anos.

O IQSC agradece sua contribuição nas diversas passagens por nosso Instituto participando de avaliações institucionais e bancas de avaliações. Suas sugestões sempre foram de grande valor para o crescimento de nossa Instituição.

Foto: UFSC

Notícia cadastrada por Sandra Aparecida Zambon da Silva