Oportunidade de estágio com bolsa para alunos de química e engenharia ambiental

O Laboratório de Hidráulica Computacional do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), está em busca de estudantes dos cursos de química ou engenharia ambiental para estágio com bolsa de Iniciação Científica para auxiliar em projetos de pesquisa. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro.

As atividades serão realizadas em campo e em laboratório e consistem em coletas de solo e água e análises de agrotóxico utilizando cromatografia e outras técnicas.

As pesquisas serão acompanhadas pelo professor do SHS responsável pelo projeto, Edson Wendland, e pelo professor da Embrapa e pesquisador associado ao projeto, Silvio Crestana. A supervisão do bolsista será realizada pela pós-graduanda Aline Gomes Zaffani. Os trabalhos têm duração prevista de 12 meses com até 20 horas semanais.

Os interessados devem enviar currículo vitae para o endereço linegz@gmail.com.

Contato: Aline Gomes Zaffani – linegz@gmail.com

Por Assessoria de Comunicação EESC