Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Seminário: MÉTODOS COMPUTACIONAIS APLICADOS NO PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS – Data: 30/06/2017 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sr. Célio Fernando Lipinski (Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -12
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: A QUÍMICA DA MIOGLOBINA E A COLORAÇÃO DAS CARNES – Data: 30/06/2017 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sra. Marcella Oliva Paganelli (Doutoranda do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 14
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: FUNDAMENTOS DOS PROCESSOS FENTON E SUAS APLICAÇÕES AMBIENTAIS – Data: 07/07/2017 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Maykel Douglas Marchetti (Doutorando do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 22