Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Seminário: Por que estudar produtos naturais ainda é relevante? – Data: 21/08/2019 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Darlon Irineu Bernardi (Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -24
Visualizar o Resumo do Evento

Evento: WORKSHOP DA GRADUAÇÃO DO CURSO DE BACHARELADO EM QUÍMICA – Data: 22/08/2019 às 8 h, com duração de 8 h, com o palestrante: Prof. Dr. Flavio Bitencourt De Paoli (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Local: Anfiteatro de Convenções “Luiz Gastão de Castro Lima” – EESC-USP. Vagas disponíveis: 195
Visualizar o Resumo do Evento

Palestra: Música e Meditação: Tornando mais fácil o cultivo do silêncio transformador (SOMENTE PARA FUNCIONÁRIOS DO IQSC) – Data: 23/08/2019 às 14 h, com duração de 3 h, com o palestrante: Flavio Bitencourt De Paoli (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 50
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: Simulações computacionais aplicadas ao estudo da desconstrução e valorização de biomassa lignocelulósica – Data: 29/08/2019 às 14 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Rodrigo L. Silveira (Instituto de Química – Unicamp)