Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Palestra: Excess entropy scaling relations and the dynamics of coarse-grained polymer models – Data: 17/07/2018 às 14 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Dr. Gustavo Garcia Rondina (Theoretical Physical Chemistry, Technische Universität Darmstadt)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 35
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: Aspectos gerais da liberação controlada de drogas – Data: 20/07/2018 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Kelly Suely Galhardo (Doutoranda do Instituto de Química de São Carlos)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -18
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: USO DE REDES NEURAIS ARTIFICIAIS E DEEP LEARNING NO CONTEXTO DA QUÍMICA MEDICINAL – Data: 25/07/2018 às 16 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Aldineia Pereira da Silva (Doutoranda do Instituto de Química de São Carlos)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 2
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: CÉLULAS A COMBUSTÍVEL: NA FRONTEIRA ENTRE PROTÓTIPOS E O USO COMERCIAL. – Data: 31/07/2018 às 9 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Rapher Donizete Moreira Santos (Doutorando do Instituto de Química de São Carlos)