Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Evento: UNIVERSIDADES E ESCOLAS COMO LABORATÓRIOS VIVOS DE PESQUISA – Data: 21/11/2019 às 18 h, com duração de 3 h, com o(s) palestrante(s) Ms. Adriana Aparecida Lazzarini (ProfiCiAmb/USP), Msc. Tabita Teixeira (ProfiCiAmb/USP), Msc. Wilson Antônio Lopes de Moura (ProfiCiAmb/USP), Prof. Joop De Kraker (ICIS)
Local: Anf. Jorge Caron e Espaço Primavera. Vagas disponíveis: 116
Visualizar o Resumo do Evento

Evento: WORKSHOP – ROTEIRO PARA PODCAST – Data: 09/12/2019 às 9 h 30 m, com duração de 2 h 30 m, com o(s) palestrante(s) Carolina Sotério (IQSC/USP), Henrique Rodrigues Fontes (IQSC/USP)
Local: Sala 08 do prédio Q5. Vagas disponíveis: 26
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: Papel na química analítica: Histórico, desenvolvimento e perspectivas – Data: 12/12/2019 às 9 h, com duração de 1 h, com o(s) palestrante(s) Cleyton Nascimento Makara (IQSC)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 13