Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Seminário: CÂNCER: ASPECTOS GERAIS E AVANÇOS NO DIAGNÓSTICO – Data: 29/05/2017 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sr. Vinícius Guimarães Ferreira (Doutorando do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -11
Visualizar o Resumo do Evento

Palestra: A EXCELÊNCIA NO ENSINO DE GRADUAÇÃO DA USP: QUAIS OS AVANÇOS ? – Data: 31/05/2017 às 16 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Prof. Dr. Antonio Carlos Hernandes (Pró-Reitor de Graduação da Universidade de São Paulo – USP)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 26
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: CÉLULAS A COMBUSTÍVEL DE TEMPERATURAS INTERMEDIÁRIAS: ELETRÓLITOS – Data: 02/06/2017 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sr. Wilner Valenzuela Barrientos (Doutorando do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -24