Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Seminário: TÉCNICAS DE PREPARO DE AMOSTRA APLICADAS EM ANÁLISES CROMATOGRÁFICAS DE ISOFLAVONAS – Data: 18/02/2019 às 14 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Luis Felipe da Silva (Instituto de Química de São Carlos, IQSC)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -11
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: PANORAMA ATUAL DO PREPARO E APLICAÇÃO DE MATERIAIS HÍBRIDOS A BASE DE ÓXIDO DE GRAFENO REDUZIDO E NANOPARTÍCULAS – Data: 20/02/2019 às 16 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Bruno Cano Mascarenhas (Instituto de Química de São Carlos, IQSC)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -9
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: TÉCNICAS DE PRODUÇÃO DE FIBRAS POLIMÉRICAS ARTIFICIAIS – Data: 20/02/2019 às 16 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Murilo Á. Vigilato Rodrigues (Instituto de Química de São Carlos, IQSC)
Local: Sala 03 do edifício Q5 do IQSC. Vagas disponíveis: -11
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: NOÇÕES BÁSICAS DE BIOSSEGURANÇA E BOAS PRÁTICAS LABORATORIAIS – Data: 21/02/2019 às 16 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Noeli Soares Melo da Silva (Instituto de Química de São Carlos, IQSC)