Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Seminário: Antibiótico no meio aquático: problemas e possíveis soluções – Data: 26/06/2019 às 16 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Hiale Yane Silva de Souza (Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Sala 3, Q5. Vagas disponíveis: 1
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: Uso de microrganismos na produção de derivados de esteroides bioativos – Data: 26/06/2019 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Thayane Melo de Queiroz (Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 3
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: QTNano Talks: Aprendizado de Máquina Aplicado a Ciência dos Materiais: Aplicações e Desafios – Data: 26/06/2019 às 10 h, com duração de 2 h, com o palestrante: Marinalva Dias Soares (UNIFESP – São José dos Campos)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 28
Visualizar o Resumo do Evento

Palestra: CANCELADA – O microbioma do oceano – Data: 26/06/2019 às 16 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Dr. Hugo Miguel P. de Morais Sarmento (Universidade Federal de São Carlos – UFSCar)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC Inscrições antecipadas encerradas.
Visualizar o Resumo do Evento

Palestra: A Universidade na alça de mira – Data: 28/06/2019 às 10 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Prof. Dr. Rodrigo Pereira da Rocha Rosistolato (Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 46
Visualizar o Resumo do Evento