Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Seminário: OPTO-ELECTRONIC PROPERTIES OF ORGANIC AND COMPOSITE MATERIALS FOR PHOTOVOLTAIC DEVICES – Data: 25/05/2017 às 10 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Dr. Jean-Michel Nunzi (Department of Chemistry of Queen’s University – Canadá)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 9
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: CARACTERIZAÇÃO DE AMOSTRAS SÓLIDAS POR ESPECTROSCOPIA DE RMN DE BAIXA RESOLUÇÃO NO DOMÍNIO DO TEMPO – Data: 26/05/2017 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sr. Rodrigo Santos Garcia (Doutorando do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -16
Visualizar o Resumo do Evento

Evento: Workshop – TÉCNICAS DE PREPARO DE AMOSTRA E SELEÇÃO DE COLUNAS PARA LC/GC – Data: 26/05/2017 às 8 h 30 m, com duração de 4 h, com o palestrante: Sra. Mariana Baptistão (Agilent Technologies Brasil)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 10
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: CÂNCER: ASPECTOS GERAIS E AVANÇOS NO DIAGNÓSTICO – Data: 29/05/2017 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sr. Vinícius Guimarães Ferreira (Doutorando do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)