Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Seminário: PROCESSOS OXIDATIVOS AVANÇADOS NO TRATAMENTO DE INTERFERENTES ENDÓCRINOS – Data: 25/01/2019 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Paulo Jorge Marques Cordeiro Junior (Instituto de Química de São Carlos)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 18
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: UHPLC capilar: aspectos teóricos e práticos – Data: 28/01/2019 às 14 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Marcio David bocelli (Instituto de Química de São Carlos/USP)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 19
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: O ENSINO DE QUÍMICA E A PERSPECTIVA DO APRENDIZADO DO ALUNO ESPECIAL: DESAFIOS ENCONTRADOS NA TRAJETÓRIA DO ALUNO SURDO – Data: 04/02/2019 às 10 h 30 m, com duração de 1 h, com o palestrante: Fabricio Heitor Martelli (Instituto de Química de São Carlos, IQSC)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 23
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: RELAÇÃO DAS PROTEÍNAS QUINASES DEPENDENTES DE CICLINAS COM O DESENVOLVIMENTO DO CÂNCER: UM ALVO EM POTENCIAL – Data: 08/02/2019 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Rebeka de Oliveira Pepino (Instituto de Química de São Carlos, USP)