INTRANET  |   WEBMAIL (Zimbra / Google)  |

Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Seminário: Eletro-redução do CO2: desafios e perspectivas para o armazenamento de energia – Data: 17/01/2018 às 16 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sr. Ricardo Sgarbi de Moraes (Doutorando do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 3
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: Materiais Eletródicos em Processos Oxidativos Avançados – Data: 31/01/2018 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Veronica Bocalon Lima (Instituto de Química de São Carlos)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 40

Seminário: Formalismos de cargas atômicas: teoria e aplicações – Data: 09/02/2018 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sra. Natieli Alves da Silva (Doutoranda do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 28
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: Sensores eletroquímicos: conceitos e algumas aplicações – Data: 07/02/2019 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Marina Baccarin (INSTITUTO DE QUÍMICA DE SÃO CARLOS)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 59