Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Palestra: O QUE SABEMOS E O QUE NÃO SABEMOS SOBRE O UNIVERSO – Data: 21/11/2018 às 14 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Prof. Dr. Marcelo Gleiser (Institute for Cross-Disciplinary Engagement, Dartmouth College, EUA)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 8
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: ABORDAGENS GENÔMICAS NA PESQUISA MODERNA DE PRODUTOS NATURAIS – Data: 23/11/2018 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Jairo Iván Quintana Bulla (Instituto de Química de São Carlos, USP)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -8
Visualizar o Resumo do Evento

Palestra: CIENTISTAS E O DESAFIO DE DESENVOLVER CARREIRA NO AMBIENTE EMPRESARIAL – Data: 26/11/2018 às 14 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Dr. Daniel Ibraim Pires Atala (Bioprocess Improvement – Consultoria e Pesquisas em Bioprocessos)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 52
Visualizar o Resumo do Evento

Palestra: INTEGRIDADE CIENTÍFICA: FRAUDE, PLÁGIO E MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS – Data: 26/11/2018 às 16 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Prof. Dr. Ronaldo Aloise Pilli (Universidade Estadual de Campinas – Unicamp)