Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Seminário: METABOLÔMICA: ABORDAGEM ANALÍTICA PARA BUSCA DE BIOMARCADORES – Data: 28/07/2017 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sr. Bruno Rafael Araújo (Doutorando do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -38
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: MEMBRANAS POLIMÉRICAS: EVOLUÇÃO, PROPRIEDADES E APLICAÇÕES – Data: 02/08/2017 às 16 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sra. Lilian Aparecida Fiorini Vermeersch (Doutoranda do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -10
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: REATIVIDADE E SÍNTESE DE NÚCLEOS INDÓLICOS: APLICAÇÕES PARA SÍNTESE DE PRODUTOS NATURAIS – Data: 02/08/2017 às 16 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sr. Edson Emilio Garambel Vilca (Doutorando do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 50
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: QUANTIFICAÇÃO DE MOLÉCULAS ORGÂNICAS POR FOTOELETROQUÍMICA UTILIZANDO NANOMATERIAIS SEMICONDUTORES – Data: 04/08/2017 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Sra. Camila Domingues Mendonça (Doutoranda do Instituto de Química de São Carlos – IQSC)