Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Evento: Workshop Inovação no Processo de Ensino Aprendizagem – Métodos e Tecnologias (EVENTO EXCLUSIVO PARA DOCENTES) – Data: 18/04/2019 às 9 h, com duração de 8 h, com o palestrante: Prof.ª Dr.ª Adriana Backx (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-USP))
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 154
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: Poliuretanos a partir de componentes da biomassa: atualidades sobre sínteses e aplicações – Data: 24/04/2019 às 10 h, com duração de 1 h, com o palestrante: Deyvid de Souza Porto (Instituto de Química de São Carlos, IQSC)
Local: Anfiteatro B do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 13
Visualizar o Resumo do Evento

Palestra: Saúde Emocional e Carreira – Data: 25/04/2019 às 19 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Rafael Rodrigues (Escritório de Desenvolvimento de Carreiras – ECar,USP)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 152
Visualizar o Resumo do Evento

Palestra: Autoconhecimento como instrumento de empoderamento na Carreira – Data: 26/04/2019 às 13 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Christiane Takahashi (Voluntário ECar São Paulo)