Inscrição em eventos promovidos pelo IQSC

Dados Pessoais

Digite seu e-mail corretamente. A declaração do evento será enviada para este endereço.

Ex-aluno de graduação do IQSC? Sim Não

Escolha o(s) evento(s) que deseja participar:

Evento: Workshop de Análise Térmica (Caracterização de Fármacos Amorfos por DSC) – Data: 20/09/2018 às 14 h, com duração de 4 h, com o palestrante: Sr. William Capelupi (TA – Instruments do Brasil)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: -25
Visualizar o Resumo do Evento

Seminário: Development of Functional Clays for Water Treatment – Data: 27/09/2018 às 16 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Dr. Emmanuel Iyayi Unuabonah (Redeemer’s University, Nigeria)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 51
Visualizar o Resumo do Evento

Palestra: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E CARREIRA: um mundo sem fronteiras – Data: 01/10/2018 às 14 h, com duração de 1 h 30 m, com o palestrante: Profas. Dras. Tania Casado e Ana Lúcia Vitale Torkomian (ECar USP e UFSCar)
Local: Anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC. Vagas disponíveis: 285