Oportunidade IQ-UNESP e IFSC-USP: pós-doutorado com bolsa CAPES

Uma vaga de pós-doutorado está disponível para pesquisador das áreas de ciências da computação, química, física ou farmácia, com bolsa da CAPES por 12 meses, início imediato e valor mensal de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais).

O projeto tem como foco diversas atividades de programação e implementação de ferramentas computacionais para estudos com bases de dados de química medicinal e produtos naturais  e envolve uma colaboração entre os grupos coordenados pela Profa. Dra. Vanderlan S. Bolzani, do Instituto de Química da UNESP-Araraquara e pelo Prof. Dr. Adriano D. Andricopulo, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP. As atividades serão desenvolvidas no Laboratório de Química Medicinal e Computacional (LQMC) do IFSC-USP.

Os candidatos devem possuir o título de Doutor e experiência em quimioinformática e linguagens de programação, além de ótima capacidade para trabalhar em equipes interdisciplinares.

As inscrições permanecerão abertas até que a vaga seja preenchida.

Os interessados devem enviar uma breve carta de motivação e o link do Currículo Lattes para o e-mail: mariliava@gmail.com.