Novos profissionais: colação de grau acontece dia 12 de fevereiro

Acontece nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 09 horas, a solenidade de colação de grau dos alunos concluintes do curso de Bacharelado em Química no segundo semestre de 2020.

A mesa de honra será presidida pelo Vice-Diretor em exercício da Diretoria, professor Hamilton Brandão Varela de Albuquerque, e contará também com as seguintes autoridades: Presidente da Comissão de Graduação, professor Marcos Roberto de Vasconcelos Lanza; Coordenadora do Curso de Bacharelado em Química do IQSC, professora Joelma Perez; Chefe do Departamento de Química e Física Molecular, professor Benedito dos Santos Lima Neto e Chefe do Departamento de Físico-Química, professora Elisabete Moreira Assaf.

Formandos:
Barbara Giovana Galli
Beatriz Mouriño de Almeida Prado
Celso Antonio de Souza Junior
Claudia Santana Gonçalves Ferreira
Gabriel Pires
Gabriela Fornaziero de Almeida
Gianluca Ragassi
Henrique Alves Bacco Fonseca
Lara Giraldelli Puppin
Leonardo Santiles Dalacqua
Luiz Gustavo Silverio
Marina Cassab Azevedo
Murilo Gomes de Oliveira
Ruan Felipe Biazotto
Sabrina Mendes Botelho
Thais Juliana Tobias

Durante a cerimônia será entregue o prêmio Lavoisier, oferecido pelo Conselho Regional de Química, ao aluno que se destacou durante o curso. O nome, porém, será revelado durante o evento.

Desde 1976 e incluindo os concluintes desta turma, o Instituto de Química de São Carlos da USP formou 1223 Bacharéis em Química, aptos ao exercício profissional.

Amigos, familiares e interessados poderão acompanhar a cerimônia através do Youtube, clicando aqui.

por Sandra Zambon/Assessoria de Comunicação IQSC