IQSC realiza edição on-line do Workshop PAE

No dia 26 de março, a partir das 14 horas, o Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP realiza a edição on-line, semestral, do Workshop PAE – Programa de Aperfeiçoamento de Ensino. O evento é organizado pela Comissão Coordenador do PAE-IQSC.

Participam dessa edição do Workshop todos os pós-graduandos do IQSC que realizaram estágio supervisionado no segundo semestre de 2020. A proposta é apresentar os trabalhos realizados e os resultados obtidos, fomentando discussão com avaliadores e com os próprios alunos do programa.

Os 23 trabalhos foram divididos em três salas com programação simultânea. A moderação das apresentações da sala 1 será realizada pela professora Salete Linhares Queiroz, membro da Comissão PAE e representante da Comissão de Graduação; na sala 2 a moderação será feita pela professora Fernanda Canduri, Presidente da Comissão PAE e na sala 3 a moderação fica sob a responsabilidade do professor Éder Tadeu Gomes Cavalheiro, membro da Comissão PAE e representante da Comissão de Pós-Graduação. Hambém haverá um avaliador para cada trabalho. Como nos anos anteriores, após as apresentações, os estagiários PAE deverão fazer a escolha dos melhores pôsteres/apresentações.

O Programa foi criado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP, visando aprimorar a formação dos alunos para o exercício da atividade didática de graduação. O estágio é dividido em duas etapas: a preparação pedagógica e o estágio supervisionado em docência. Ao final de cada etapa semestral, o aluno passa pela avaliação da Comissão do Programa.

Acesse a programação clicando aqui.

Contato: pae@iqsc.usp.br