UFABC abre processo seletivo para bolsistas de doutorado

O Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia/Química (PPG-CTQ) da Universidade Federal do ABC (UFABC) recebe, até o dia 04 de maio, inscrições para três bolsas de Doutorado Acadêmico “stricto sensu” no âmbito da Chamada CNPq 01/2019.

No projeto a ser desenvolvido, necessariamente dentro da linha de pesquisa “Energia”, deverá ser previsto um período de estágio em um dos programas de pós-graduação parceiros do PPG-CTQ, nominalmente os programas de Pós-graduação na área de Química do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP e do Departamento de Química da Universidade Federal de São Carlos (DQ/UFSCar).

O calendário atualizado do processo seletivo e o edital estão disponíveis neste link.

A matrícula dos candidatos selecionados e a atribuição das bolsas ocorrerão somente após a normalização das atividades presenciais da instituição.

Contato: ctq.adm@ufabc.edu.br