QTNano Talks oferece evento on-line: inscrições abertas

No dia 31 de agosto de 2020, às 10 horas o Grupo QTNano – Juarez L. F. Da Silva apresenta o seminário aberto “QTNano Talks: Machine Learning Meets Quantum Chemistry“. As inscrições devem ser feitas até às 18 horas do dia 28.

O evento conta com duas apresentações de membros ativos do Center for Innovation on New Energies (CINE), Divisão 4 – Ciência Computacional de Materiais e Química (CMSC), pertencentes ao Projeto 20 – “Análise em grande escala de propriedades de materiais por meio do uso de aprendizado de máquina”.

Johnatan Mucelini é Doutorando do Grupo QTNano sob a orientação do professor Juarez L. F. Da Silva. Fará a primeira apresentação abordando “How Machine Learning and Chemistry Meet in the Quantum Chemistry“.

Gabriel Augusto Lins Pinheiro é Doutorando na UNIFESP de São José dos Campos, sob a orientação do professor Marcos Quiles e na sequência abordará o tema “Machine Learning Prediction of Nine Molecular Properties Based on the SMILES Representation of the QM9 Quantum-chemistry Dataset“.

O evento será totalmente on-line e transmitido através da ferramenta LiveWebinar.

Para ter acesso a sala do evento é necessário fazer a inscrição prévia clicando aqui  e aguardar o e-mail com as instruções para o ingresso a sala do evento.

Contato: qtnano@iqsc.usp.br

Assessoria de Comunicação IQSC com informações QTNano