Pós-doutores: Oportunidade no exterior

A Faculdade de Ciências da Universidade de Amsterdam recebe inscrições de pós-doutores até o dia 15 de novembro de 2020.

“As raízes das plantas abrigam uma das comunidades microbianas mais diversas da Terra, embora amplamente negligenciadas. O objetivo do programa de Gravitação, MICROP, é aproveitar o potencial genômico dos micróbios da raiz como uma nova plataforma para melhorar a resiliência ao estresse de safras futuras e produção sustentável de alimentos” (livre tradução).

O selecionado trabalhará 38 horas por semana, com início preferencialmente no dia 1 de janeiro de 2021. A bolsa tem duração inicial de 12 meses, podendo ser prorrogada por 3 anos.

Um dos requisitos é ter Doutorado em ciência quantitativa e experiência com modelagem estocástica (matemática, estatística, bioinformática, quimiometria, aprendizado de máquina, ciência de dados).

Saiba mais clicando aqui.

Contato: info@dutchchemometricssociety.nl