USP - Universidade de São Paulo
Universidade de São Paulo

Oficina do ECar São Carlos mostra como elaborar um currículo atraente

A ATIVIDADE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSA.  ECar São Carlos, 17/03/2020 

Quanto você está comprometido com o planejamento de sua carreira? Como sua história pessoal, habilidades e competências impactam no seu currículo? O que chama a atenção de um recrutador no seu currículo? E na entrevista de estágio ou emprego? Você já ouviu falar de mundo VUCA?

Sandra Aloise Moura é parceira estratégica do ECar

Estas questões serão abordadas na oficina “Elaboração de Currículo”, oferecida pelo Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (ECar) da USP, por meio do ECar Avançado São Carlos. A atividade será ministrada por Sandra Aloise Moura, psicóloga, especialista em consultoria de carreira e parceira estratégica do ECar.

O evento, que tem como público alvo todos os alunos de graduação, acontece no dia 19 de março, das 9 às 13 horas, no anfiteatro térreo do edifício Q1 do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui.  As vagas são limitadas.

Os participantes devem trazer o currículo impresso, mesmo que desatualizado.

ECar

O ECar é ligado à Pró-Reitoria de Graduação da USP e tem sede em São Paulo, onde é coordenado pela professora Tania Casado, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

O Escritório tem como missão contribuir para que os alunos tenham trajetórias profissionais de êxito. A preparação para o mercado de trabalho requer reflexão e planejamento. Novas abordagens e novas técnicas podem auxiliar no planejamento da carreira, que é hoje responsabilidade primordial do indivíduo.

O Escritório Avançado São Carlos é coordenado pelo professor Emanuel Carrilho e tem como representantes: o professor Ubirajara Pereira Rodrigues Filho (IQSC) e a professora Maira da Silva (Escola de Engenharia de São Carlos).

Oficina

“Elaboração de currículo”
19 de março de 2020 – quinta-feira, das 9 às 13 horas, no anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC.
Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP
Inscrições: https://forms.gle/KAo6YvDD6W5UTTwZ6
O evento não será transmitido pela internet.

Contato: ecarsaocarlos@usp.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC) com informações ECar

Notícia cadastrada por Sandra Zambon
O conteúdo da notícia é de inteira responsabilidade do autor.