IQSC recebe inscrição para programa de pós-doutorado com bolsa

Imagens: Henrique Fontes, Office e Sandra Zambon. Diagramação: Sandra Zambon

Estão abertas as inscrições ao processo de seleção e classificação dos interessados em obter bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES junto ao Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP. As inscrições podem ser feitas até 14 de janeiro de 2021.

A inscrição é feita exclusivamente via formulário eletrônico e deverá conter a indicação do doutor candidato à bolsa, a indicação de um supervisor e um projeto de pesquisa com no máximo 20 páginas. Além disso, deve estar acompanhada dos documentos solicitados, que também devem ser enviados eletronicamente.

Modalidades de inscrição:
a) ser brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil portador de visto temporário, sem vínculo empregatício;
b) ser estrangeiro, residente no exterior, sem vínculo empregatício;
c) ser docente ou pesquisador no país com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa.

A leitura atenta do edital é fundamental – clique aqui.

Para inscrever-se, clique aqui.

Contato: cpg@iqsc.usp.br