IQSC e CFQ se unem em campanha de valorização profissional

Quer se unir ao Instituto de Química de São Carlos e ao Conselho Federal de Química (CFQ) numa campanha de valorização do trabalho dos profissionais da Química em todo o país e mostrar como essa atuação é indispensável para garantir a qualidade dos produtos e serviços que a sociedade consome diariamente?

Então compareça na segunda-feira, dia 09 de março, entre 9 e 12 horas, no saguão térreo do edifício Q1 do IQSC. Vamos fotografá-lo(a). Essa imagem será enviada ao CFQ, e integrará a campanha que está sendo divulgada nas mídias sociais vinculadas ao Conselho. Quem desejar, pode ainda enviar um texto para ccex@iqsc.usp.br, contando sua história profissional, que também será enviado ao CFQ.

Alunos de graduação em Química ou de cursos técnicos também são bem-vindos.

A atividade é organizada pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IQSC-USP.

Contato: (16) 3373-8036 ou ccex@iqsc.usp.br