Festa do Livro da USP deste ano será virtual

A feira de livros mais esperada do ano vai ter que ser diferente. Atraindo todos os anos milhares de pessoas à Cidade Universitária, a Festa do Livro da USP 2020, por conta da pandemia de covid-19, será virtual e acontece de forma ininterrupta do próximo dia 9, a partir das 9 horas, até o dia 15 de novembro, às 23h59, com participação gratuita do público. Desta vez os estandes serão virtuais e as sacolas cheias de livros deverão ser substituídas por carrinhos de compras eletrônicas. Mas os descontos continuam iguais: os livros terão no mínimo 50% de desconto, que valem tanto para títulos dos catálogos das editoras quanto para lançamentos. Promovida desde 1999 pela Editora da USP (Edusp), a Festa do Livro da USP chega à sua 22ª edição reunindo cerca de 170 editoras, desde as mais conhecidas até os pequenos selos.

Imagem: Edusp

O formato é simples: cada editora terá uma página para se apresentar, exibir a relação dos títulos à venda e direcionar os visitantes para suas respectivas lojas virtuais. Todas as etapas seguintes acontecerão diretamente na loja da editora, que definirá as próprias condições comerciais, como forma de pagamento, valor do frete e prazo de entrega.

A participação do público é gratuita.

Link de acesso: editora.usp.br/festadolivro

Contato: festadolivro@usp.br

Clique aqui e acesse o texto de Claudia Costa/Jornal da USP na íntegra com a lista das editoras participantes