CNPEM abre vaga para Analista de Desenvolvimento Tecnológico II

O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas (SP), recebe inscrição para a função de Analista de Desenvolvimento Tecnológico II junto ao Grupo de Nanomedicina e Nanotoxicologia do Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano).

Ter graduação completa em Biotecnologia, Ciências Biológicas, Farmácia-Bioquímica e/ou áreas correlatas é um dos requisitos. Ter curso de mestrado ou doutorado é considerado um diferencial.

O selecionado atuará no desenvolvimento de atividades de suporte a pesquisa, especialmente voltadas para atendimento a usuários externos e execução de rotinas laboratoriais junto a Instalação da área, realizará análises e experimentos envolvendo a caracterização de dispersões de nanomateriais meios biológicos, ensaios bioquímicos-moleculares, microscopia hiperespectral (Cytoviva) e estudos de nanotoxicidade in vitro (cultura de células) em geral.

Para obter mais informações sobre esta e outras oportunidades, bem como formalizar a inscrição, clique aqui.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC) com informações CNPEM