Universidade espanhola apresenta seus cursos e fala sobre parcerias com indústrias

O professor doutor Pablo Cañizares Cañizares da Universidad de Castilla La Mancha, na Espanha, está no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP e no dia 26 de fevereiro, às 11 horas, apresentará um “panorama geral sobre as características do Departamento de Engenharia Química da UCLM e dos cursos de graduação e pós-graduação vinculados ao departamento”, informou.

Durante sua palestra  La Ingeniería Química en la Universidad de Castilla La Mancha, que será realizada no anfiteatro térreo, também presentará as formas empregadas para desenvolver projetos em conjunto com indústrias.

A atividade é organizada pelo professor doutor Artur de Jesus Motheo, coordenador do Grupo de Eletroquímica Interfacial do IQSC, com quem o pesquisador desenvolve parceria na pesquisa.

Inscrições: www.iqsc.usp.br/eventos
Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Foto: UCLM