Quem não se comunica se trumbica! Chega mais, calouro

Nesta terça-feira, dia 12, às 18 horas, os calouros poderão conhecer mais sobre os serviços de comunicação do campus da USP em São Carlos no workshop Quem não se comunica se trumbica! Chega mais, calouro. A ação é promovida pelo Grupo Permanente de Comunicação do Campus e será realizada no Anfiteatro de Convenções Luiz Gastão de Castro Lima da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Imagem: Filipe Costa/Agência Rastro

O objetivo da iniciativa é levar os ingressantes a compreenderem a relevância dos processos comunicacionais no nosso dia a dia e também nas relações que serão estabelecidas dentro da Universidade. Depois de despertar essa reflexão, serão apresentadas as diversas mídias institucionais da USP e as áreas de comunicação de cada unidade do campus, que estarão à disposição para atender às futuras demandas dos alunos.

A apresentação será feita pela representante do Grupo Permanente de Comunicação do Campus, a jornalista Denise Casatti, que é analista de comunicação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP e doutoranda em Psicologia na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

A atividade faz parte da programação da Semana de Recepção aos Calouros.

Por Assessoria de Comunicação da EESC