USP - Universidade de São Paulo
Universidade de São Paulo

PUC Rio contrata Químico

O Departamento de Química da PUC-Rio recebe inscrições para o processo seletivo para o cargo de Professor, em regime de tempo integral e dedicação exclusiva na área de Química Inorgânica, de preferência nas sub-áreas de Química de Coordenação, Bioinorgânica, Organometálicos ou Química Inorgânica Medicinal.

Os candidatos devem ter o título de Licenciado ou Bacharel em Química, com Doutorado na área de Química/Química Inorgânica, sendo também exigida experiência em docência. O professor contratado deve mostrar claramente seu potencial para desenvolver linha de pesquisa independente, demonstrar capacidade de gerar produção científica continuada e de qualidade, e também interagir com os grupos e linhas de pesquisa já existentes no Departamento. O professor deverá atuar no ensino de graduação e de pós-graduação, a partir do momento da sua incorporação no quadro docente da universidade, assim como ser capaz de orientar alunos de iniciação científica, mestrado e doutorado.

O salário inicial é de R$12.735,88, equivalente ao cargo de Professor Assistente 1.

Prazo limite de inscrição: 18/10/2019 (com envio de todos os documentos por meio eletrônico)

Contatos: Profa. Adriana Gioda (posqui@puc-rio.br) ou Marlene de Paula (marlenep@puc-rio.br) ou ainda pelo telefone (21)3527-1026

Notícia cadastrada por Sandra Zambon
O conteúdo da notícia é de inteira responsabilidade do autor.