Programa de Professor Visitante no Exterior Júnior/Sênior (PVEJS)

Edital Nº 09/2019 – PrInt USP
Inscrições de pesquisadores do IQSC até 07/04/2019 através do e-mail cpg@iqsc.usp.br

O programa possibilita aos professores da USP – Júniores (com menos de 12 anos do doutorado) e Sêniores (com mais de 12 anos de doutorado) -, o recebimento de bolsa para a realização de estudos avançados após o doutorado, para períodos de 01 ano e 06 meses, respectivamente.

A categoria Júnior objetiva proporcionar oportunidade de aprofundamento de estudos e pesquisas para professores em fase de consolidação acadêmica, com vínculo institucional.

A categoria Sênior objetiva atender ao público acadêmico de pesquisadores que possuam comprovada liderança nos meios acadêmicos ou de pesquisa nacionais e internacionais, com reconhecida produtividade científica e tecnológica na sua área do conhecimento com vínculo institucional.

Os candidatos devem ter registro ORCID e currículo lattes atualizado, além de outros requisitos.

O edital na íntegra pode ser acessado aqui.

Contato no IQSC: (16) 3373-9909