Processo seletivo docente na UFSCar

A Universidade Federal de São Carlos no campus de São Carlos recebe, até 20 de dezembro de 2019, as  inscrição para dois cargos de Professor efetivo junto ao Departamento de Química, na subárea Química Teórica Computacional. Para se inscrever é necessário ter o título de Doutor em Ciências ou em Química e suas subáreas ou em Física e suas subáreas, conforme Edital 68/2019.

O campus Lagoa do Sino oferece vaga para Doutor em Engenharia Química, junto ao Centro de Ciências da Natureza, na área de Engenharia de Alimentos, subárea Engenharia de Processos, cujas inscrições terminam no dia 17 de janeiro de 2020, conforme Edital 71/2019

Os Editais estão disponíveis em www.concursos.ufscar.br  onde também podem ser acessadas outras vagas em concurso.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)