Pró-Reitoria de Graduação lança oito novas disciplinas este ano

Os conteúdos são multidisciplinares e estarão disponíveis para alunos de toda a Universidade.

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) vai lançar, no segundo semestre deste ano, oito novas disciplinas. São elas: Divulgação Científica: Importância e Princípios Básicos; Inovação e Empreendedorismo; Fundamentos em Empreendedorismo; Do Estresse à Boa Saúde Mental na Universidade; Carreiras Contemporâneas: Teorias e Aplicações; Fundamentos da Economia Circular; Introdução a Cloud Services Usando Swift com Ênfase em loT; e Inteligência Artificial, que está em fase final de elaboração.

Essas disciplinas têm uma característica peculiar: não estão vinculadas a nenhuma unidade de ensino específica, mas à Universidade como um todo. Além disso, não têm pré-requisitos e são oferecidas a alunos de todos os cursos de graduação da USP.

O texto de Adriana Cruz para o Jornal da USP pode ser lido na íntegra clicando aqui.

Notícia cadastrada por Sandra Aparecida Zambon da Silva