Oportunidade de bolsa de iniciação científica

Projeto aprovado pela Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade São Paulo intitulado “An intelligent digital system for drug design and discovery” na modalidade universal seleciona dois alunos de graduação para desenvolver um sistema digital inteligente (IDS) aplicado ao planejamento e descoberta de novas moléculas de interesse farmacológico.

1. Estar matriculado no período ideal
  2. Estar cursando o terceiro ano do curso de computação ou área relacionada
  3. Ter amplo conhecimento da linguagem Python
  4. Ter conhecimento da linguagem R
  5. É recomendado ter conhecimento em TensorFlow
  6. Conhecimento da língua inglesa em nível técnico

Benefícios

1. Bolsa de iniciação científica no valor de R$ 440,00/mês para cada um a ser concedida pela Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e registrada via IQSC
  2. A bolsa terá duração de um ano a partir do dia 01 de maio de 2019

Obrigações

Além de dedicar-se ao projeto de pesquisa, ao final o bolsista deverá participar da Semana Internacional de Iniciação Científica, apresentar o relatório de atividades e o Sistema Digital Inteligente.

Inscrições

Os candidatos deverão manifestar interesse, enviando e-mail para  rmontanari@usp.br até às 23h59 do dia 25 de abril de 2019, anexando: histórico escolar completo emitido pelo Sistema Jupiterweb/USP e uma breve declaração de interesse.

A seleção ocorrerá no dia 26 de abril de 2019