IQSC sedia III CINE-CMSC Workshop em formato interativo

Teve início nesta segunda-feira (2/9), o III CINE-CMSC Workshop: Fundamentals of Molecular Dynamics Simulations with Hands-on, que encerra na sexta-feira e tem como tema principal “dinâmica molecular”.

Em formato interativo, o evento oferece seminários abertos às discussões, apresentações de pôsteres e duas opções de Hands-on, LAMMPS e GROMACS. A segunda-feira foi reservada para as apresentações de conteúdo experimental, os demais dias serão destinados as palestras relacionadas aos estudos teóricos. As palestras serão transmitidas ao vivo no canal do youtube do Grupo, onde permanecerão disponíveis.

O Grupo QTNano do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, sob a coordenação do professor Juarez L. F. da Silva, líder da divisão Ciência Computacional de Materiais e Química, do Centro de Inovação em Novas Energias (CINE-CMSC) sedia o evento.

Contato: juarez_dasilva@iqsc.usp.br

Imagem: Sandra Zambon