IQSC recebe comitiva de universidade alemã

O Ciclo de Palestras e Seminários “Química às 16” (Q16) recebe comitiva da Universidade de Regensburg, na Alemanha, que falará sobre suas pesquisas na área de química e sobre as oportunidades no Programa Internacional de Doutorado oferecido pela Universidade.

O Q16 é organizado pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP e discute temas atuais envolvendo ciência, universidade, academia e gestão do conhecimento, com cientistas de diferentes áreas, sendo coordenado pelos professores doutores Fabio Henrique Barros de Lima e Danilo Manzani.

A palestra será ministrada em inglês, é gratuita, aberta aos interessados, e acontece no dia 03 de abril de 2019, às 16 horas, no anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC.

Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP
Inscrição: www.iqsc.usp.br/eventos

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Imagem: Pixabay CC0, com adaptação