IQSC 25 anos: 120º Concerto USP Filarmônica será dia 29 de maio

O 120º Concerto da USP-Filarmônica acontecerá na quarta-feira, dia 29 de maio, às 20h30, no Teatro Municipal de São Carlos e integra as comemorações dos 25 anos de existência do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP como unidade independente.

Nesta apresentação, a USP Filarmônica sob a regência de Rubens Russomanno Ricciardi, terá Caio Pagano em solo de piano.

Programa (sem intervalo)

Rubens Russomanno Ricciardi (*1964)
Cenas de Fellini (Prados, 1986)

Johannes Brahms (Hamburgo, 1833 – Viena, 1897)
Concerto para piano e orquestra nº 2 op. 83 (Viena, 1881)
I) Allegro non troppo
II) Allegro appassionato
III) Andante
IV) Allegretto grazioso

Ingressos
A entrada é franca e é permitida a retirada de apenas dois convites por pessoa.

Os interessados com vínculo com a USP podem se inscrever até o dia 26 de maio, para participar do sorteio de ingressos, acessando AQUI o formulário.

No dia do concerto, a partir das 19 horas, também haverá distribuição de convites na bilheteria do Teatro, localizado na rua 7 de Setembro, 1735 no Centro.

Não precisam entrar na fila de espera do Teatro as pessoas que tiverem os convites em mãos, exceto no caso do bilhete já ter expirado, o que ocorre a partir das 20h15, motivo pelo qual a organização recomenda chegar com antecedência.

Realização
Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitárias – Campus de São Carlos da USP;
Centro Cultural da Prefeitura do Campus de São Carlos da USP;
Instituto de Química de São Carlos – IQSC 25 anos

Prefeitura Municipal de São Carlos;
Teatro Municipal de São Carlos

Para saber mais, clique aqui.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)