Estudo de resinas em superfícies rochosas oferece bolsa para químico

Projeto que estuda a interação de resinas e superfície rochosa busca graduado na área química, capaz de auxiliar na identificação das principais causas de mudanças cromáticas e propor soluções. É fundamental ter conhecimento na área do projeto.

Os trabalhos exigem dedicação integral e serão desenvolvidos no Centro de Tecnologia Mineral (CETEM) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) em Cachoeiro do Itapemirim (ES), sob coordenação do pesquisador Leonardo Luiz Lyrio da Silveira.

O selecionado receberá uma bolsa da Fundação de Apoio à Pesquisa do Espírito Santo no valor de R$3.200,00 mensais, com previsão de duração de 24 meses.

Interessados devem manifestar interesse enviando currículo para  leolysil@cetem.gov.br , colocando como assunto “Projeto CETEM-ES  IQSC-USP”.  Os currículos serão aceitos até o preenchimento da vaga.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)