As vantagens de ser invisível

No domingo, 15 de setembro, a partir das 17 horas, o Centro de Convivência da Química (CCQ) vai exibir o filme “As vantagens de ser invisível” (EUA, 2012).

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que passou por traumas em sua vida e tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente até o dia em que descobre dois amigos.

O tema será discutido após a exibição do filme, com a presença do psicólogo Murilo Aguiar para ajudar a explorar e refletir sobre o assunto.

A atividade integra a programação da Campanha Setembro Amarelo, organizada pelo CCQ, Comissão de Graduação e biblioteca do IQSC. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados e estará disponível no Entreartes.

Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP
Contato: (16) 3373-9619 ou ccq@usp.br