Vacinas – assunto do próximo USP Talks

Você tem medo de vacina? Sabe como elas são feitas? Como elas funcionam? E por que elas são necessárias? Esse será o tema próximo USP Talks, dia 28 de agosto de 2018, com a participação da epidemiologista Carla Domingues, coordenadora do PNI- Programa Nacional De Imunização do Ministério da Saúde, e do biofísico Luís Carlos Ferreira, chefe do Laboratório de Desenvolvimento de Vacinas (LDV) da Universidade de São Paulo.

A discussão ocorre num momento de alerta para a saúde pública, em que doenças consideradas erradicadas, como sarampo e poliomielite, ameaçam voltar a circular no país.

O evento conta com emissão de certificado e transmissão ao vivo.

Data: 28 de agosto de 2018
Local: Auditório do MASP – Museu de Arte de São Paulo: Av. Paulista, 1578
Horário: 18h30 às 19h30
Lotação máxima do auditório: 374 lugares (O ingresso será disponibilizado na bilheteria do MASP a partir das 16h30 e a entrada no auditório é feita a partir das 18 horas).

Para mais informações, acesse: http://bit.ly/usptalks_22

Realização: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e Estadão