Últimos dias para inscrição no III Workshop Pós-Doutorados/IQSC

A 3ª edição do Workshop Pós-Doutorados/IQSC do Instituto de Química de São Carlos da USP, recebe inscrições de trabalhos até sexta-feira, 23 de novembro de 2018.  ATENÇÃO: as inscrições foram prorrogadas até 27 de novembro, terça-feria.

Podem participar pesquisadores do programa de pós-doutorado do IQSC, bolsistas ou não, que receberão certificado de participação. As inscrições deverão ser feitas diretamente na página do workshop: http://workshoppd.iqsc.usp.br/workshop

O evento será realizado no dia 29 de novembro e objetiva divulgar à comunidade as pesquisas que são desenvolvidas na Unidade. Todos os trabalhos inscritos serão apresentados na forma de pôster, que ficarão expostos no saguão térreo do edifício Q1, durante todo o dia. Além disso, os interessados podem inscrever o trabalho para também apresentá-lo oralmente.

Os inscritos poderão optar por inglês, português ou espanhol, como linguagem para o pôster, assim como para apresentação oral.

A organização do evento é da Comissão de Pesquisa da Unidade, presidida pela professora doutora Carla Cristina Schmitt Cavalheiro.

Acesse a programação clicando aqui.

Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1
Contato: workshoppd@iqsc.usp.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC) com informações de Ana Rampazzo (CoPesq-IQSC)

Notícia cadastrada por Sandra Aparecida Zambon da Silva