USP - Universidade de São Paulo
Universidade de São Paulo

UFF contrata docentes

A Universidade Federal Fluminense está contratando Professores para várias áreas de conhecimento. As inscrições ocorrem de 29 de janeiro a 28 de fevereiro de 2018.

O Departamento de Físico-Química do Instituto de Química oferece três vagas, uma para cada uma das seguintes áreas específicas: Termodinâmica; Eletroquímica; e Química teórica e/ou Espectroscopia. Para inscrever-se é necessário ser graduado em Química (licenciatura ou bacharelado), Química Industrial, Física, Engenharia Química ou Farmácia e possuir o Doutorado em Ciências Químicas, Ciências Físicas ou Engenharia.

Há também uma vaga para a área de Química Geral e Ensino de Química junto ao Departamento de Química do Instituto de Ciências Exatas, que exige graduação em licenciatura em Química e Doutorado em Ensino de Ciências, Ensino de Química ou Educação.

Podem inscrever-se também candidatos que estejam cursando um Programa de Pós-Graduação, mediante declaração especificando a área de conhecimento do curso. A apresentação da titulação exigida somente será obrigatória na posse.

O Edital 21/2018 completo pode ser acessado clicando aqui.

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

foto: Gerd Altmann / Pixabay CCO com adaptação

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA
O conteúdo da notícia é de inteira responsabilidade do autor.