Representação discente no Conselho Universitário e Conselhos Centrais

Estão abertas as inscrições para eleição de representante discente de graduação junto ao Conselho Universitário e Conselhos Centrais.

A Secretaria Geral receberá por e-mail (sgco@usp.br) as inscrições individuais ou por chapa, até as 17 horas do dia 6 de junho de 201 8. A inscrição deve ser feita através formulário próprio, disponível na página www.usp.br/secretaria. O candidato deve ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da USP e ter cursado pelo menos 12 créditos no conjunto dos 2 semestres imediatamente anteriores. Esta exigência não é válida para alunos ingressantes, matriculados no primeiro e segundo semestres dos cursos de graduação.

Alunos de graduação possuem 10 representantes junto ao Conselho Universitário (CO), 9 junto ao Conselho de Graduação (CoG) e 3 junto ao Conselho de Cultura e Extensão Universitária (CoCEx).

A eleição ocorrerá no dia 20 de junho, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos podendo, em caráter excepcional, ser utilizado o sistema de votação convencional.

Saiba mais, acessando aqui  Portaria GR no 7240/2018.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA