Prêmio Fundação Péter Murányi. Inscrições até 22 de agosto

PRORROGADO PRAZO. AS INSCRIÇÕES PODEM SER ENVIADAS ATÉ 22 DE AGOSTO PARA O E-MAIL diretor@iqsc.usp.br

TUDO EM ARQUIVO PDF.

O A Fundação Péter Murányi criou o Prêmio como reconhecimento ao esforço dos pesquisadores brasileiros em desenvolver abordagem inovadora através de projetos que tragam melhoria à qualidade de vida da população e que já tenham sido colocados em prática.

Os pesquisadores do Instituto de Química de São Carlos devem enviar propostas à Diretoria da unidade até o dia 21 de agosto de 2018. As indicações das Unidades, recebidas na Pró-Reitoria até o dia 23 de agosto de 2018, serão encaminhadas à Coordenação Executiva do Gabinete do Reitor.

Lista de DOCUMENTAÇÃO:
1) “Declaração de participação” (modelo anexo).
2) “Formulário de participação” (anexo).
3) Currículo Lattes (ou similar) do(s) autor(es).
4) Síntese do trabalho: em português, fonte arial 12 PT, respeitando-se o mínimo de 250 e o máximo de 800 palavras, contendo: objetivos, resultados, conclusão e aplicabilidade. Ao final da síntese deverá constar de 04 a 06 palavras-chaves.
5) Apresentação do trabalho: documento de livre formatação e conteúdo, abordando aspectos relevantes do trabalho, suas metodologias, resultados, e quaisquer informações adicionais que o autor julgar conveniente, em português, espanhol ou inglês.
Observações:
a) Gerar os arquivos acima em “PDF”.
b) A indicação, devidamente justificada, deverá ser encaminhada pelo Diretor da Unidade ao Pró-Reitor de Pesquisa.
c) Encaminhamento de toda a documentação em PDF: para o e-mail prp@usp.br e no assunto “indicação ‘sigla da Unidade’ – Premio Peter Muranyi – 2019”.

O primeiro colocado receberá R$ 200 mil, o segundo e terceiro colocados recebem R$ 30 mil e R$ 20 mil, respectivamente

O regulamento completo está disponível em: www.fundacaopetermuranyi.org.br/premio

Acesse abaixo, o formulário de participação e a declaração:

Notícia cadastrada por Sandra Aparecida Zambon da Silva